quarta-feira, 2 de março de 2011

Capitulo 2

"Eu acredito no amor"






*No dia seguinte...
-Vanessa acorda-chamou Ashley abrindo as cortinas.
-Que horas são?-perguntou levantando?
-Hora de levantar. Você não ia fazer o teste para aquele filme hoje?
-É mesmo, tenho que ir. Se não me engano, os testes começam as 13:00.
-Liga para o Zac e pede para ele vir te pegar.
-Eu? Mas eu mal conheço ele e...
-Você não está afim dele?
-Er...Bem...Que pergunta Ashley, ele é meu amigo e só.
-Ta bom, então liga para o seu "amigo", e pede para ele vir te buscar-nesse momento o celular de Vanessa começa a tocar.
-É o Zac-disse Vanessa olhando no visor.
-Atende besta.
-Alô!?...Ah! Claro... Vou sim... Que horas está bom para você?...Tudo bem, então anote aí o endereço...Obrigado Zac...Tchau...Beijos.
-E aí, o que ele disse?-perguntou Ashley curiosa.
-Ele vem me buscar para irmos ao teste e nós vamos sair hoje a noite.
-AHH-gritou Ashley eufórica.-E que horas ele passa aqui?
-As 11:00 hs.
-Então levanta dessa cama, porque já são 9:50.
-Oh! Sério? Deixa eu ir me arrumar então.
-Como é o nome do filme mesmo?
-Quando o Amor é Mais Forte(homenagem ao blog da Myah).
-Nossa, e a história é sobre o que?
-É um drama romantico, eu li o roteiro e parece ser uma história bem interessante.
Vanessa foi tomar banho e em meia hora estava pronta, Zac passoa para pega-la e antes de irem para o teste eles foram almoçar em um restaurante...
-Nossa, aqui é muito bonito-disse Vanessa encantada com o restaurante.
-É eu sei, sempre que eu posso venho aqui, esse é o meu restaurante favorito.
-Me diz uma coisa, como é ser modelo?
-Ah! Não sei, como é ser cantora?-disse ele entre risos.
-Ah! É legal ,mas não é o que eu quero para mim...
-Por isso que você sempre está falando que tudo isso ocorreu por causa dos seus pais?
-É, eu gosto do que eles escolheram para mim, mas eu quero mesmo é ser cantora. Desculpe te perguntar isso, mas quantos anos tem agora?
-21 anos-respondeu sorrindo,-E você?
-Vou fazer 20 na semana que vem.
-Hum...Você não parece que tem 19 anos, eu diria que tem 17.
-Todos falam isso, mas obrigado-disse sorrindo.-Você me parece que tem uns 18, não tem cara de 21.
-kkk. E então o que espera do filme?
-Eu espero que eu passe no teste. Estou um pouco nervosa.
-Você já atuou antes?
-Fiz algumas peças na escola, mas não sei se fui boa o suficiente.
-Você vai se sair bem, eu tenho certeza. Vamos?
-Vamos.
Depois de comerem eles foram para os testes. Chegando lá...
-Olá pessoal, eu sou Kenny, sou o diretos de Quando o Amor é Mais Forte. Vocês irão faer os testes em dupla. E as duplas são: Carolina e Thiago, Alisson e Viviane...(...)Vanessa e Zac.
**********************************************************************************
Pequeno, eu sei, mas foi o que eu consegui, comentem tá, beijos

Um comentário:

  1. AHHHHHHH!
    Amei o cap!
    Aposto que a vane e o zac vão se sair muito bem no teste!
    Ficou lindo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

Visite também

Seguidores