sexta-feira, 11 de março de 2011

Capitulo 3

"Eu acredito no amor"


























       Eles fizeram o teste mais do que perfeitamente, quem os visse, pensaria que eles eram mesmo um casal apaixonado.
-Mas eu sei que não posso viver esse amor com você Charlie!- Vanessa.
-Não irei desistir de nós só porque seu pai me odeia. Eu te amo, sempre vou amar...-Zac
-Entenda, meus sentimentos não significam nada para você?- Vanessa
-Claro que significam. Eles significam tudo para mim. Mas entenda Julie, você é a minha vida, só irei fugir se for com você.
-Não se esqueça que...
-Eu te amo...-Diseram em unis som.
-...Perfeito, muito bem. Parece que vocês dois são grandes concorrentes para os papeis principais-disse Kenny.
Eles foram para o salão principal:
-O resultado só sai daqui a uma hora. O que vamos fazer até lá?-perguntou Zac à Vanessa.
-Não sei, mas você foi muito bem na sua interpretação-disse ela sorrindo.
-Você também foi ótima, tem certeza de que já não é atriz?
-Talvez eu seja-sorriu.-Eu atuo sempre na frente dos meus pais, sempre digo que o meu sonho era ser cantora e tudo mais.
-Hum...Então você é bem misteriosa hein!-disse sorrindo.
-Talvez, mas eu não sou de expressar meus sentimentos fácil, do mesmo modo que você não consegue disfarçar a sua solidariedade.
-Como assim?
-Só de olhar para você da para ver como você é solidário, sabe, você poderia muito bem não ter me falado do filme e ficado com uma possibilidade maior de ganhar um papel, mas não você me falou e me convidou para vir com você. Obrigado por isso-disse ela sorrindo.
-De nada, sempre que quiser...
-Atenção, vamos anunciar os resultados dos testes!-disse Kenny.-Os papeis dos personagens principais vão para...Vanessa Anne Hudgens e Zachary David Alexander Efron...
-Nossa Zac, que nome grande-disse Vanessa sorrindo.-E é muito bonito também.
-Eu sei-sorriu também.-Mas ao contrario do meu, seu nome é pequeno e lindo.
-Assim eu fico sem graça.
-Vamos lá pegar o roteiro.
Eles pegaram o roteiro e deram uma olhada, depois Zac foi deixar Vanessa:
-Obrigado mais uma vez Zac.
-De nada, tchau.
-Tchau.
Vanessa deu um beijo na bochecha dele, seus olhares se prenderam um no outro. Eles se aproximaram mais e mais... O celular de Vanessa toca:
-Oh! Só um minuto...Alo?... Ah! Claro mamãe... Ok... Não, diga a ela que eu não irei precisar... Beijos, tchau.
-O que foi? Alguma coisa grave?
-Oh! Não...É só um problema com minha irmã... Bem...-Sorriu sem graça.
-Ah! Claro, eu não queria me intrometer na sua vida...
-Você não se intrometeu... Foi só um... Mal entendido. Não fique assim... É melhor eu entrar se não... Tchau Zac.-Ela deu um beijo na bochecha dele e entrou em casa.


Aquilo que havia acontecido foi muito estranho para Vanessa. Ela nunca havia se sentido tão estranha perto de alguém como ela se sentia perto de Zac. Ela entrou em casa e não encontrou ninguém. “Ashley deve ter ido à algum lugar”-pensou. O que ela mais queria naquele momento era relaxar, então subiu para o quarto, tomou um bom banho relaxante, se trocou, desceu e foi ligar para Stella:


-Alo! Stella, o que aconteceu? Mamãe me ligou e eu fiquei preocupada!


-Não foi nada Vane, não se preocupe, é só mais um problema com o papai.


-O que aconteceu?


-Eu quero ir para Nova Iorque com você Vanessa- disse a irmã em prantos.- Eu não agüento mais, o papai é muito controlador... Por favor Vanessa, me tire daqui!


Vanessa não poderia deixar sua irmã sofrer daquele jeito, ela sabia como seu pai era... Sempre tentando controlar a vida das filhas, se não fosse por esse jeito dele, Vanessa já teria virado atriz a muito tempo. Então ela resolveu tomar uma providencia:


-Stella, eu vou conversar com a mamãe. Não te prometo nada, mas se eu conseguir convence- La, você virá para Nova Iorque em 5 dias... Não fique assim minha flor, eu vou dar um jeito nisso.


-Obrigada Vanessa, você é a melhor irmã que alguém poderia ter.


Ao findar da ligação, Vanessa foi ao escritório de seu empresário, onde ela tentaria adiar a sua turnê.
Enquanto isso com Zac:


-O que? Eu não quero... Não sou obrigado a namorar com alguém só para conseguir publicidade- gritava Zac ao telefone.- Não! Pai eu já tenho 21 anos... Quando for fazer minhas decisões eu mesmo irei faze- lãs. Não tente decidir a minha vida... O que? Com quem?...Já está decidido, eu não vou aceitar isso e pronto!- desligou o celular e o jogou sobre a Cama. “como meu pai fora capaz de pensar isso de mim?”-se perguntava. Ele nunca foi de farsa e não seria agora que sua vida iria se resumir em uma forma de conseguir fazer sua fama ir ao auge com um namoro falso só para conseguir publicidade.
Ele teria que ir até a agência, então pegou o carro e seguiu rumo à empresa de seu pai. Chegando lá...


**********************************************************************************
                                                        3 Comentários para o próximo capitulo
                                                                                  Beijos


**************************///////////////////////////////////////////////////////****************************
Pequeno, é eu sei... Mas é o que eu consegui fazer... A escola está muito puxada, mas eu vou tentar postar o mais rapido possível... Se vocês comentarem fica mais fácil de eu ter inspiração...

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Amei o cap!
    O pai do Zac é o empresário da Vane?
    Fiquei curiosa agora!
    Ai ai ai ai ai
    Tá lindoooo
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. adorei o cap comecei a
    acompanhar seu blog hoje!
    ja li os outros caps amei todos
    posta logo bjs.

    ResponderExcluir

Visite também

Seguidores